terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DOIS MESES SEM ESMALTE NAS UNHAS!!

Esmalte Impala cor Canoa... É lindo!
 
     Adoro unhas pintadas e se estou sem esmalte me sinto "nua". Por mais que me arrume sempre parece que ficou faltando alguma coisa. Acho que muitas de vocês se identificam com isso... Mas o hábito de ir à manicure toda semana deixou minhas unhas fracas e quebradiças, com o crescimento lento e com manchas brancas (estão vendo como estão curtinhas). Os esmaltes, os removedores e a acetona retiram o brilho e deixam as unhas frágeis. Então resolvi dar um tempo na manicure e caprichei na hidratação usando Bepantol nas mãos antes de dormir para resolver o problema. Problema resolvido, agora só uso esmalte uma semana sim e outra não para não acontecer mais isso... No meu caso foi por causa do esmalte mas é sempre bom consultar um dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário