terça-feira, 8 de março de 2011

PRESENTE DE CARNAVAL...DE GREGO!

   

         Sexta feira de carnaval estava na minha tranquilidade de casa arrumando as coisas quando tocou o interfone. Era o porteiro que dizia em voz trêmula: Dona Artemia aconteceu uma coisa , mas a senhora fique calma, por favor, tenha muita calma... E nada de me dizer o que era e eu ficando cada vez mais nervosa e imaginando mil coisas como por exemplo uma quadrilha de bandidos invadindo o condomínio ou que alguma coisa tivesse acontecido com meu marido que tinha saído cedo para o trabalho... Meu Deus que agonia... Aí falei: Diz logo o que foi seu Jessé, pelo amor de Deus. Então veio a resposta: Bateram no seu carro aqui em frente. A senhora pode vir até aqui? Mas venha calma. Quando cheguei lá fora meu carro estava atravessado no meio da rua. Um maluco entrou na rua em um Vectra azul placa DAP0088 em alta velocidade e perdeu o controle do veículo batendo no meu carro e em mais dois que estavam estacionados na frente do condomínio e fugiu. Em uma rua tranquila sem muito movimento e acontece uma coisa dessas. Ai, ai... Ainda bem que o porteiro anotou a placa. Depois tive que ir na delegacia fazer um boletim de ocorrência para acionar o seguro porque aqui em Aquiraz não tem perícia que venha e a polícia rodoviária estadual só atende na CE, mesmo que seja na rua paralela que é o meu caso. Fiquei muito mal... Moral da história: Fim do Carnaval que nem tinha começado...

                               Aí está o estrago!







Nenhum comentário:

Postar um comentário